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Gestão de Processos Judiciais e Consultivo

Gestão de Processos Judiciais e Consultivo

Solução sob medida para área jurídica das companhias seguradoras.

O PROJUR possui dois módulos:

MÓDULO CONTENCIOSO

 

 

 

 

 

 

 

  • Criação de demandas de ações judiciais tratadas pela área jurídica da empresa (Civil com ou sem Sinistro, Trabalhista, Criminal, Institucional, Tributária e Demandas administrativas)
  • Fluxo das demandas contemplando os andamentos do processo e as etapas de atendimento (abertura ao
    encerramento/cancelamento)
  • Formulários de avaliação de risco, proposta de acordo, interposição de recurso, pedido de dispensa judicial, alteração de reserva e ordem de  pagamento durante o fluxo, com seus devidos processos de aprovação com implementação de alçada
  • Direcionamento manual e automático para advogados internos e escritórios
  • Cálculo de provisões, tanto PSLj como Contingência Cível
  • Depósito e garantias judiciais
  • Cálculo de honorários dos escritórios
  • Cálculo automático de juros e correção monetária
  • APIs nativas prontas de comunicação com os sistemas da
  • Seguradora, SAP (ordem de pagamento) e GEPRO (BDPO, RO’s,Contabilização)

MÓDULO CONSULTIVO

 

 

 

 

 

 

 

  • Gerenciamento de prazos, com alertas de atividades com prazos a vencer / vencidos
  • Documentos em pastas digitais de GED
  • Criação de demandas de consultas à área jurídica da empresa (Sinistro, Contratos, Condições gerais, Material publicitário, Legislação, Documentos de seguro)
  • Fluxo das demandas contemplando as etapas de atendimento (da abertura  ao encerramento/cancelamento)
  • Direcionamento manual e automático para advogados
  • Gestão dos processos através de diversos dashboards
BENEFÍCIOS
  • Integridade das informações financeiras, contábeis e de atendimento a SUSEP;
  • Redução do tempo de tramitação sistêmica (interno) dos processos judiciais e corporativos;
  • Integração com tribunais para captura de pastas novas e suas movimentações;
  • Padronização das atividades da área, através de mecanismos de workflow com controles de prazos e alertas;
  • Tempestividade e confiabilidade no atendimento das demandas legais, auditorias e processos de fiscalização da SUSEP;
  • Gestão dos processos através de diversos dashboards e relatórios.